quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Palco Coletivamente com Sex Noise, Bleffe e Wagner José e Seu Bando - 20 de agosto



















Bleffe e Sex Noise se juntam a Wagner José e Seu Bando na quinta edição do Palco Coletivamente – dia 20 de agosto


Ser independente é algo que não tem preço. E na edição do Palco Coletivamente de 20 de agosto a banda Sex Noise, da década de 90, que volta ao cenário independente na figura performática de seu vocalista Larry Antha (ele lançou recentemente o livro “Memórias não póstumas de um punk” ), divide o palco com a banda Bleffe e Wagner José e Seu Bando. Tudo começa a partir das 19 horas.


Histórico: O coletivo de produção cultural ColetivaMente (www.coletivamente.com), com apoio do Projeto Bandas e da ONG Atitude Social, leva ao Morro Santa Marta o projeto Palco ColetivaMente, evento mensal que conta com shows de artistas da cena independente. A entrada é franca + 1kg de alimento não perecível, que é revertido para a creche Mundo Infantil, da comunidade. O palco ao ar livre montado no Bar do Seu Antônio é tomado por shows de bandas e artistas apresentando variadas vertentes do universo da música independente. Antes dos shows e durante os intervalos são exibidos no telão vídeos e clipes.

Palco ColetivaMente é uma iniciativa que quer apresentar ao público local a novidade e a diversidade musical não expostas à mídia de grande circulação. A gratuidade e a apresentação ao ar livre fortalecem a ideia da cultura para todos.

Atenção: em caso de chuva o evento não acontecerá.

SERVIÇO:

Quinta edição do Palco ColetivaMente no Morro Santa Marta.
Dia 20 de agosto, 19h até meia-noite.
Shows com Wagner José e Seu Bando, Bleffe e Sex Noise.
Entrada franca + 1kg de alimento não perecível.
Local: Bar do Seu Antônio, na Rua Marechal Francisco de Moura, 125, subida do Morro Santa Marta, Botafogo (referência: subir pela Praça Corumbá na Rua São Clemente).

Nenhum comentário: